Match.com e Schin lançam aplicativo voltado para foliões | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Match.com e Schin lançam aplicativo voltado para foliões

Ferramenta Beija Eu pode ser baixada no Google Play e permite localizar e aproximar pessoas que estarão nos mesmos blocos e festas de carnaval. Buscas disponíveis para sete cidades

Por | 20/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O grupo Match.com, detentor das marcas Tinder e ParPerfeito, com patrocínio da cerveja Schin, empresa da Brasil Kirin, acabam de disponibilizar o aplicativo Beija Eu para aproximar os foliões durante o carnaval, pelo menos aqueles que estarão nas mesmas festas. A ferramenta já está disponível no Google Play e permite que o público já comece a interagir e marcar possíveis encontros.

A novidade é aberta a todos, mas as buscas exclusivas contemplarão apenas as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, Fortaleza e Salvador. As marcas criaram a Fanpage do Beija Eu no Facebook para promover uma maior interação entre os solteiros e divulgar as novidades.

Para os foliões que vão curtir o carnaval baiano, há a possibilidade de comprar, por meio do aplicativo, os ingressos para o Camarote Schin no Circuito Barra Ondina, que contará com Ivete Sangalo, Michel Teló, Falcão, Carlinhos Brown, Banda Eva, Samuel Rosa e Thiaguinho para animar os festeiros.

Match.com; Schin; Carnaval

Match.com; Schin; Carnaval

Match.com; Schin; Carnaval

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss