Schin lança lata temática para o Planeta Atlântida 2015 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Schin lança lata temática para o Planeta Atlântida 2015

Estampa da embalagem mostra copo cumprindo o papel de DJ da festa, vestindo um par de fones de ouvidos e com uma caixa de som à frente. Festival chega à 20ª edição

Por | 19/01/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Schin criou uma lata temática para o Planeta Atlântida 2015, evento do qual a marca da Brasil Kirin é patrocinadora oficial. A estampa da embalagem mostra um copo cumprindo o papel de DJ da festa, vestindo um par de fones de ouvidos e com uma caixa de som à frente. A criação é da agência de publicidade Leo Burnett Tailor Made. A novidade será comercializada nos principais pontos de venda do Rio Grande do Sul, na versão de 475ml.

A 20ª edição do festival de música acontece entre nos dias 30 e 31 de janeiro em Atlântida (RS). Em duas décadas, desde 1996, mais de 100 artistas de diversos gêneros musicais pisaram no Palco Central e mais de duas milhões de pessoas já passaram pelo evento. Esse é o 10° ano que a Schin patrocina o Planeta Atlântida.

Schin, Planeta Atlântida 2015, embalagem

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss