Centro Cultural b_arco cria site que transforma tweets em poema | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Centro Cultural b_arco cria site que transforma tweets em poema

Poetweet combina postagens do usuário e encontra rimas entre elas. Plataforma foi desenvolvida para divulgar cursos de criatividade oferecidos pela entidade paulista

Por | 19/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Centro Cultural b_arco disponibiliza uma curiosa e divertida plataforma para divulgar os cursos de criatividade. Por meio do site Poetweet, é possível transformar as postagens do dia a dia em poemas. Para ter acesso ao texto, o usuário precisa acessar o site da iniciativa e colocar o perfil do Twitter. Em seguida, é só escolher o tipo de rima: soneto, composto por 14 versos; rondel, que conta com duas estrofes de quatro versos e uma de cinco; e indriso, composto por oito versos.  Em poucos segundos é possível conhecer o poema.

O b_arco, localizado em São Paulo, é um espaço de pesquisa, reflexão, troca e criação de arte e cultura. Criado há oito anos, a instituição já abrigou dezenas de exposições, cursos e debates com o que há de mais relevante no tema. Com a iniciativa, a organização quer incentivar os internautas a criarem um poema de verdade.

Twitter, poemas
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss