Nestlé leva seu novo iogurte grego para food trucks | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé leva seu novo iogurte grego para food trucks

Versão voltada para uso culinário estará nos pratos criados pela chef Marisabel Woodman, do Truck La Peruana, e por Arturo Herrera, que comanda o mexicana La Buena Station

Por | 16/01/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé leva seu novo lançamento, a versão do iogurte grego para uso culinário, para food trucks. Os caminhões ganham as ruas em janeiro, após uma primeira experiência em dezembro, quando 3.000 consumidores foram impactados. Os pratos elaborados com o produto são de criação da chef Marisabel Woodman, do Truck La Peruana, e por Arturo Herrera, que comanda o mexicana La Buena Station.

O primeiro veículo estará, neste sábado e no domingo, na Praia da Enseada, no Guarujá, enquanto o caminhão mexicano passará por ruas de São Paulo nos dias 23, 24, 25, 30 e 31.

Nestlé, food truck, iogurte

Nestlé, food truck, iogurte

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss