Chilli Beans vende coleção assinada por nomes do grafite mundial | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chilli Beans vende coleção assinada por nomes do grafite mundial

Eduardo Kobra, Tikka, Doze Green e Bruno 9LI foram convidados pela marca para levarem sua arte para os produtos da linha chamada Arte Urbana, que chega às prateleiras neste mês

Por | 16/01/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chilli Beans convidou grafiteiros conhecidos ao redor do mundo para assinarem sua nova coleção, chamada Arte Urbana. A linha chega às prateleiras da marca ainda neste mês, com traços de Eduardo Kobra, Tikka, Doze Green e Bruno 9LI. O objetivo é transportar para a marca conceitos de ousadia, intervenção e diálogo com o mundo. Entre os produtos, há opções em diferentes formatos de óculos e relógios.

A arte de Tikka traz a menina dos olhos gigantes e expressão marcante que virou marca registrada da artista. Todos os modelos do Kobra aparecem com o colorido e o paisagismo de seus paredões espalhados por São Paulo e mundo. A parceria internacional fica com Doze Green, que, diretamente de Nova Iorque, traz um pouco de suas pinturas nos trens e ruas de Manhattan para as hastes da Chilli Beans.

Além desses nomes, os designers da marca também participaram da coleção e desenvolveram alguns produtos. As latas que protegem os óculos e relógios foram personalizadas por cada artista que assina a peça.
 

Chilli Beans, grafite

Chilli Beans, grafite

Chilli Beans, grafite

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss