Bemglô fecha parceria com Fullspot para comercialização de relógios | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bemglô fecha parceria com Fullspot para comercialização de relógios

Acessórios foram criados em dez cores, permitindo a troca das pulseiras e do mostrador, com materiais produzidos e projetados na Itália. Modelo de pulso custa R$ 198,00

Por | 16/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bemglô fechou parceria com a Fullspot para a comercialização de relógios exclusivos no e-commerce. Os modelos para pulso foram criados em 10 cores, permitindo a troca das pulseiras e do seu mostrador. A empresa optou por um modelo moderno e simples, capaz de se ajustar a diversas ocasiões. Os materiais que compõem o acessório são produzidos e projetados na Itália e passam por processos ecossustentáveis.  O objeto está à venda na loja virtual da Bemglô por R$ 198,00. Quem quiser adquirir as peças separadamente pagará R$ 66,00 na pulseira e R$ 132 no mostrador.

A loja virtual faz parte de uma plataforma de relacionamento da atriz Glória Pires com Orlando Moraes e Betty Prado. A página foi ao ar em 25 de novembro e inclui dicas de gastronomia, arte e cultura, viagens, beleza e comportamento, sempre com curadoria direta da própria artista. A seção de vendas oferece objetos de decoração, acessórios, itens PET, roupas, utensílios de cozinha, entre outros itens selecionados que representem o estilo de vida de Gloria.

Bemglô, Fullspot, linha de relógios, e-commerce

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss