25 habilidades mais apreciadas no LinkedIn | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

25 habilidades mais apreciadas no LinkedIn

Análise estatística e Data Mining são as competências mais indicadas por usuários da rede social profissional. SEO e SEM também aparecem com destaque na lista

Por | 16/01/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A análise estatística e o Data Mining são as habilidades mais apreciadas e indicadas por usuários do Linkedin globalmente, aparecendo na frente de competências tradicionais como desenvolvimento de campanhas e mídias digitais, por exemplo. Também surgem em destaque as experiências com Search Engine Optimization (SEO) e o Search Engine Marketing (SEM), segundo levantamento do LinkedIn.
Pesquisa realizada pela consultoria Conversion indica que os jovens dominam esses dois últimos mercados no Brasil. Mais de 60% dos profissionais de SEO possuem entre 18 e 33 anos de idade, 11% atuam na área há mais de quadro anos e somente 11% trabalham exclusivamente com a otimização de sites. Isso demonstra que se trata de uma disciplina compartilhada e integrada a outras ações dentro das empresas e agências.

Veja abaixo as 25 habilidades mais cobiçadas pelos recrutadores, segundo usuários do LinkedIn:

LinkedIn, competência, ranking
 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss