Mentos reformula linha para público jovem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mentos reformula linha para público jovem

Balas Teens passam a ser chamadas de Beats para não restringir o consumo apenas aos adolescentes. Novidade chega em embalagem redesenhada e nos sabores Berries e Frutas Sortidas

Por | 16/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mentos reformulou a linha de balas para o público jovem. A Mentos Teens passa a ser chamada de Beats. A mudança do nome ocorreu para não restringir o consumo apenas aos adolescentes, abrangendo uma maior faixa etária. A novidade chega ao mercado em embalagem redesenhada, com cores mais vibrantes, e nos sabores Frutas Sortidas (maçã verde, framboesa, laranja, limão e morango) e Berries (amora, cereja, framboesa e morango). Cada caixinha é composta por balas de um grama e estará à venda com preço sugerido de R$ 1,70 em diversos pontos de venda do Brasil.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss