Coca-Cola e Artemísia criam programa para acelerar startups | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola e Artemísia criam programa para acelerar startups

Iniciativa visa desenvolver novas empresas dispostas a fomentar ações que gerem grande impacto social, como empreendedorismo, mercado de trabalho e práticas pedagógicas

Por | 14/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola, o Instituto Coca-Cola e a Artemísia ajudarão no desenvolvimento de duas startups. Por meio do programa Coca-Cola Up, as empresas pretendem acelerar novos negócios com grande impacto social. Podem participar do projeto startups que desenvolvam soluções que auxiliem na introdução de jovens de até 25 anos no mercado de trabalho, fomentem o empreendedorismo ou que criem práticas pedagógicas inovadoras no ambiente online, sempre focados na melhoria da qualidade de vida das pessoas de baixa renda.

As inscrições podem ser feitas no site do projeto, até o dia 25 de janeiro e as duas empresas escolhidas serão anunciadas no dia 27 de fevereiro. Não serão aceitas startups que ainda estejam na fase do projeto ou ideia, é preciso que o serviço esteja implantado. O programa de aceleração está previsto para iniciar no dia dois de março e terá duração de um ano. Durante este período, as empresas selecionadas receberão mentoria, orientação quanto à formatação do modelo de negócio, capacitação da equipe, refinamento de impacto social, conexões om investidores e parceiros.
 

Coca-Cola, Artemísia, Startup

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss