Mizuno dá par de tênis a garis de São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mizuno dá par de tênis a garis de São Paulo

Fabricante de materiais esportivos apresenta-os como atletas amadores em minidocumentário que mostra o trabalho deles na semana do Natal, na capital paulista

Por | 14/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mizuno homenageou garis da cidade de São Paulo, dando pares de tênis a esses "corredores amadores". A empresa acompanhou a rotina dos profissionais pelas ruas da capital paulista na semana do Natal, comprovando que eles chegam a correr uma maratona todos os dias para manter as vias públicas limpas. Após 40 horas de gravação e pesquisas para entender como funciona a engrenagem dos coletores, a empresa presenteou os trabalhadores.

O resultado do projeto tornou-se um minidocumentário, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, chamado "Atletas invisíveis" e exibido nas redes sociais. A fabricante de produtos esportivos tem focado nos atletas amadores em suas ações, principalmente em corridas. Assista ao vídeo:

Leia também: Perfil dos corredores nas redes sociais. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Twitter | Facebook | Digital | Redes Sociais

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss