Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Olla apoia Rock in Rio na edição de 30 anos do festival

Fabricante de preservativos estará presente no palco Sunset e terá diversas ativações de brand experience, além de distribuição de produtos na área VIP durante o evento

Por Priscilla Oliveira - 14/01/2015

A Olla fechou parceria com o Rock in Rio e apoiará o evento. Durante a edição que marca os 30 anos do festival, a empresa terá comunicação visual no palco Sunset e realizará ativações de brand experience e distribuição de produtos na área VIP. A marca planeja diversas ações divertidas, inusitadas e que vão incentivar o uso consciente do produto.

A estratégia de falar com os jovens dentro de um ambiente real e próximo deles busca quebrar tabus e incentivar o uso de preservativo. A empresa tem reforçado sua presença no cenário musical. Em 2014 a fabricante fez a campanha Olla Viva a Pegação, com a cantora Anitta, e ainda lançou em parceria com o rapper MV Bill, a trilha sonora oficial do Dia do Sexo.

Olla, Rock in Rio, brand experience

Leia também: Panorama do mercado erótico e sensual no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado erótico e sensual | Abeme