Olla apoia Rock in Rio na edição de 30 anos do festival | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Olla apoia Rock in Rio na edição de 30 anos do festival

Fabricante de preservativos estará presente no palco Sunset e terá diversas ativações de brand experience, além de distribuição de produtos na área VIP durante o evento

Por | 14/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Olla fechou parceria com o Rock in Rio e apoiará o evento. Durante a edição que marca os 30 anos do festival, a empresa terá comunicação visual no palco Sunset e realizará ativações de brand experience e distribuição de produtos na área VIP. A marca planeja diversas ações divertidas, inusitadas e que vão incentivar o uso consciente do produto.

A estratégia de falar com os jovens dentro de um ambiente real e próximo deles busca quebrar tabus e incentivar o uso de preservativo. A empresa tem reforçado sua presença no cenário musical. Em 2014 a fabricante fez a campanha Olla Viva a Pegação, com a cantora Anitta, e ainda lançou em parceria com o rapper MV Bill, a trilha sonora oficial do Dia do Sexo.

Olla, Rock in Rio, brand experience

Leia também: Panorama do mercado erótico e sensual no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado erótico e sensual | Abeme

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss