Promoção da Nikon leva consumidores para Bonito (MS) | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Promoção da Nikon leva consumidores para Bonito (MS)

10 clientes viverão experiência na cidade, onde, além de passeios, participarão de workshops. Promoção é válida para quem comprar produtos até 15 de fevereiro

Por | 13/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nikon vai levar 10 consumidores para a cidade paradisíaca de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Para incentivar as vendas, a empresa lança a promoção "Viaje com a Nikon", que vai sortear os pacotes entre os clientes que comprarem os equipamentos da marca até o dia 15 de fevereiro. Para participar, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite da iniciativa e responder a pergunta "Qual é a marca de máquinas fotográficas que é a cara do Brasil?". São válidas as compras efetuadas desde 15 de novembro de 2014.

Os ganhadores terão direito a levar um acompanhante e todas as despesas da viagem serão custeadas pela Nikon, como passagem aérea, traslado, hospedagem em um ecoresort de luxo, passeios e alimentação. A viagem acontecerá entre os dias 26 e 30 de março de 2015 (cinco dias e quatro noites).

Durante o passeio os consumidores terão direito ainda a um workshop Nikon School e poderão aprimorar as técnicas em fotografia e aprender como aproveitar os recursos dos equipamentos em locais como Olho D´água, a Gruta do Lago Azul e a Cachoeira Bodoquena. No Brasil, a Nikon comercializa câmeras DSLR, lentes e flashes.

Nikon

Leia também: Como as classes sociais reagem às promoções. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Classe C | Comportamento do Consumidor | Marketing Promocional

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss