Nascimento de novo negócio no Vale do Silício vira reality show | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nascimento de novo negócio no Vale do Silício vira reality show

Restartup mostrará a rotina de três empresários já bem sucedidos no Brasil, dividindo a casa e uma mesa dentro de uma aceleradora na Califórnia, rumo a mais uma empreitada

Por | 12/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Três empreendedores brasileiros trocaram a rotina de trabalhos bem sucedidos no Brasil por três meses no Vale do Silício, na Califórnia, onde darão início a uma nova companhia. A rotina em uma aceleradora será transmitida pela web, em um reality show batizado por eles de "Restartup". O trio atuará no lançamento de uma empresa virtual do zero, dividindo uma mesa comum e compartilhando o ambiente com centenas de outras pessoas com o mesmo propósito na região conhecida por reunir marcas como Google, Facebook, LinkedIn, entre outros nomes.

A ideia surgiu após os colegas perceberem que o atual sucesso financeiro de suas empresas os colocaram em uma zona de conforto - quanto mais dinheiro eles ganhavam, menos decisões arriscadas tomavam com medo de perder suas duras conquistas. A mudança surgiu para trazer mais paixão e inovação aos empresários.

Ricardo Majela foi o idealizador do projeto, que buscou mostrar a realidade para outros profissionais na mesma situação a fim de os motivarem. Também fazem parte do reality show Gustavo e Guilherme Cerqueira. A exibição começa no dia 16 de janeiro. Assista abaixo o vídeo do episódio zero do reality.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss