Borges Alimentos lança linha de tomates pelados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Borges Alimentos lança linha de tomates pelados

Empresa de origem espanhola aumenta portfólio de produtos oferecidos no Brasil. Fruto chega para somar às linhas de massa de grano duro, vinagre e azeite

Por | 12/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Borges Alimentos acaba de lançar sua linha de tomates pelados. A tradicional fabricante de azeites e vinagres iniciou a expansão do portfólio em meados de 2014, com a oferta de massas de grano duro. Já disponível em São Paulo, o enlatado deve chegar a todo o mercado nacional em breve. Os Tomates Pelados Borges são comercializados em embalagens de 400 gramas (peso drenado de 240 gramas), com preço sugerido de aproximadamente R$ 4,95.

Os tomates são processados (retirados da pele) e embalados em até seis horas após a colheita no campo. Os frutos são produzidos na região de Puglia, porção meridional da Itália, e têm certificação internacional de qualidade e de produção.  As latas recebem revestimento, sem aditivos, para melhor conservação, e têm sistema de abertura que dispensa abridores.

Borges, Tomates Pelados, Lançamento Borges, Tomates Pelados, Lançamento
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss