Coca-Cola lança campanha porta a porta em Minas Gerais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola lança campanha porta a porta em Minas Gerais

Promotores vão visitar casas e pontos de grande circulação de Belo Horizonte e região metropolitana. Ação visa divulgar embalagens de plástico retornáveis

Por | 09/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola levou promotores de Belo Horizonte (MG) e região metropolitana a baterem porta a porta para divulgar a embalagem de plástico retornável. Até o dia sete de fevereiro, das 10:00 às 19:00, os profissionais divulgarão as vantagens do modelo PET retornável. Os consumidores terão uma condição especial na compra do refrigerante: a embalagem será gratuita. Durante a campanha, os clientes receberão uma gargaleira com informações sobre os cuidados com a garrafa e a vantagem econômica do produto.

A iniciativa tem como objetivo fomentar as vendas da PET retornável, que poderão gerar economia aos clientes nas próximas compras da bebida. A empresa também quer reforçar a contribuição com o meio ambiente, uma vez que permite a máxima utilização do vasilhame antes de ser encaminhado para a reciclagem. Para manter o nível de qualidade do processo fabril, toda vez que retorna à fábrica, o frasco vazio passa por um sistema de higienização e seleção.

Coca-Cola, venda direta

Coca-Cola, venda direta

Leia também: Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Posicionamento | Conteúdo | Marca | Branding | Valor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss