Desperados leva festa das cores Happy Holi ao Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Desperados leva festa das cores Happy Holi ao Rio de Janeiro

Essa é a primeira edição do festival na cidade. Marca de cerveja fez parceria com organização do evento que combina música eletrônica e brincadeiras diversas

Por | 09/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Desperados fechou uma parceria com o Happy Holi e leva o festival para o Rio de Janeiro pela primeira vez. O evento acontecerá no dia 11 de janeiro no estacionamento do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca. A marca de bebidas fará uma série de ativações interativas entre o público durante as oito horas de atrações, entre elas grafite live painting e degustação da cerveja.

Já na entrada do evento, os participantes receberão pó de diversas cores, que será distribuído em saquinhos. A cada hora, um sinal convoca uma explosão de cores, quando todos os convidados lançam simultaneamente um punhado do material para o alto. O produto não é tóxico e não mancha as roupas, uma vez que tem como base amido de milho com corante natural, e poderá ser misturado com água e usado como tinta.

Desde 2014, o evento já passou por mais de onze cidades e seguirá com calendário no país. A Festa das Cores, como é conhecida, é inspirada na tradicional festa indiana que celebra a chegada da primavera, com a famosa "explosão de pozinhos coloridos" e música eletrônica.

Desperados, cerveja, Heineken, Happy Holi, festival de música

Desperados, cerveja, Heineken, Happy Holi, festival de música

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss