Contratações em Live Marketing devem crescer em 2015 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Contratações em Live Marketing devem crescer em 2015

Levantamento da AMPRO aponta para aumento da demanda de mão de obra sazonal até fevereiro. Área com maior requisição de temporários deve ser a de promoção no PDV

Por | 05/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As contratações de profissionais temporários no mercado de Live Marketing deve crescer em 2015. Essa é a expectativa de 70% dos funcionários de agências ouvidos em pesquisa realizada pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), em parceria com a Omelete Inteligência. A demanda sazonal entre dezembro e fevereiro, se comparada a igual período do ano anterior, tende a crescer entre 10% e 60%. A aposta maior é por uma alta de até 30% (índice apontado por 61,25% dos entrevistados).

O aumento na mão de obra sazonal deve ocorrer tanto em ações regulares e novas ações dos clientes das agências (marcas anunciantes), quanto para os novos contratos que devem surgir dentro do período. As áreas com maior demanda de temporários devem ser as de promoções no ponto de venda (34,17%), seguida pelos eventos corporativos (31,67%), incluindo as festas de fim de ano, e pelas Blitz ou Samplings (16,67%).

O levantamento faz parte da série de estudos produzida pela AMPRO, por meio do Comitê de Conteúdo e Inovação.

Marketing Promocional, Live Marketing, AMPRO

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss