Zona Sul inaugura unidade sustentável em Copacabana | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Zona Sul inaugura unidade sustentável em Copacabana

Mercado será aberto na próxima quinta-feira, com fachada verde com plantas naturais e sistema de captação de água da chuva, que será utilizada na limpeza de banheiros e pisos

Por | 05/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O mercado Zona Sul inaugura na próxima quinta-feira, dia oito, uma unidade sustentável na Rua Dias da Rocha, 29, em Copacabana. A loja contará com sistema de captação de água da chuva para ser utilizada na limpeza, como lavagem do banheiro e do piso. A fachada e o telhado serão cobertos com plantas naturais, que permitem melhorias térmicas ao ambiente, com a redução de temperatura. Para marcar o período de inauguração, alguns clientes serão presenteados com carrinhos de feira Amo Rio.

Esta é a 34ª unidade da rede, que tem 580 metros quadrados e capacidade para atender a cerca de 3.500 clientes por dia. Para amenizar o calor do verão carioca, o espaço contará com uma geladeira do sorvete premium Diletto e vai comercializar picolés diferenciados como o sabor Chandon, lançado em outubro passado. Os consumidores ainda poderão contar com facilidades como padaria, pizzaria e casa de tortas.
 

Zona Sul, Inauguração, Sustentável

Zona Sul, Inauguração, Sustentável

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss