Coca-Cola reedita campanha com nomes impressos nos rótulos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola reedita campanha com nomes impressos nos rótulos

Ação ?Bebendo Coca-Cola com? propõe o compartilhamento de bons momentos entre amigos. Após pesquisa com adolescentes, marca chegou a 600 nomes e apelidos para serem usados

Por | 05/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A primeira campanha da Coca-Cola em 2015 estimulará o compartilhamento de bons momentos entre os consumidores. A marca reedita a ação desenvolvida pela Coca-Cola Zero em 2012 que trazia nomes na embalagem, mas com um mote diferente. A proposta, desta vez, é encontrar o nome ou apelido de alguém especial para beber o refrigerante com essa pessoa. Serão 600 denominações impressas em diversos tipos de embalagem, que terá ainda a frase "Bebendo Coca-Cola com". A campanha de verão estará disponível nas versões regular e zero do refrigerante.

As novas embalagens estarão disponíveis nas prateleiras até maio e, para a escolha dos nomes, foi realizada uma pesquisa entre adolescentes. Com a ação, a marca espera que os consumidores utilizem as garrafas para se expressarem nas redes sociais, compartilhando momentos de alegria com uma Coca-Cola. Para lançar a ação, a partir do dia 15 entra ao ar um vídeo promocional, em que uma jovem toma o refrigerante com o nome do amigo, para que ele, que estava trabalhando, pudesse "estar presente" em um dia especial para ela.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss