Nestlé refresca o carnaval na Sapucaí | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé refresca o carnaval na Sapucaí

Por | 01/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé refresca o carnaval na Sapucaí

A Nestlé vai patrocinar o carnaval 2008 no Rio de Janeiro e promove um mix de ações durante o evento. Através de peças e anúncios durante os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, a Nestlé pretende divulgar sua linha de produtos para o público. No Sambódromo, a empresa colocou um painel de 110 metros de largura por 12 de altura, com o tema "Alimentar a Alegria faz bem", além de espaços também no Centro de Gastronomia do Sambódromo.

A Nestlé também preparou quatro pontos-de-venda fixos e carrinhos de sorvetes e ambulantes vendendo Sorvetes Nestlé. A marca estará presente também no Carnaval do Povão amanhã e na apuração no Sambódromo, no próximo dia 6. A divulgação conta com anúncios na Revista Ensaio Geral e spots em rádios.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss