Granado cria fragrância inspirada no Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Granado cria fragrância inspirada no Rio de Janeiro

Produto faz parte da linha Vintage e possui concentração de 10% de essência, permitindo uma fixação na pele entre quatro e seis horas. Lançamento acontecerá dia oito de janeiro

Por | 06/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Granado criou seu primeira Eau de Toilette, chamado de Carioca. O produto faz parte da linha Vintage, que é uma releitura da Perfumaria Helios, antiga coleção premium da empresa. A fragrância é uma homenagem ao Rio de Janeiro, com aromas que misturam o frescor do mar e a opulência da floresta. A concentração de 10% de essência permite uma fixação na pele entre quatro e seis horas.

Com embalagem de vidro na cor âmbar e impressão em hotstamping dourado, a linha foi desenvolvida exclusivamente para a loja de departamento de luxo francesa Le Bon Marché, na França. O sucesso na Europa incentivou a fabricação dos produtos no Brasil e também a inclusão de um item de perfumaria.

O lançamento do produto acontecerá nesta quinta, dia oito, na unidade do Shopping Barra, no Rio de Janeiro. De 16:00 às 21:00 haverá um coquetel no local apresentando a novidade da antiga farmácia. Os clientes que passarem na loja poderão saborear itens de referência da cidade como o Matte Leão e biscoitos Globo. O valor de cada frasco de 100 ml é de R$ 65,00, sendo vendido em todas as lojas físicas do país, além do e-commerce da marca.

Granado, Carioca, Rio de Janeiro, Perfume

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss