BelVita amplia portfólio com biscoito com recheio sabor iogurte | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BelVita amplia portfólio com biscoito com recheio sabor iogurte

Novidade foi desenvolvida especialmente para o café da manhã e combina cereais integrais com o laticínio, nas opções mel e pêssego. Opção é fortificada com vitaminas

Por | 08/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BelVita ampliou sua linha de produtos com a versão recheada de seu biscoito. A novidade combina os cereais integrais com iogurte e vem em duas opções - mel e pêssego. BelVita Yogo foi desenvolvido especialmente para o café da manhã, com quantidade similar de calorias por porção da versão tradicional, além de ser fortificado com vitaminas E, D e mineral cálcio.

O produto foi completamente desenvolvido pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento brasileira, justamente para atender aos anseios do consumidor local com relação ao perfil nutricional adequado ao seu paladar e aos sabores mais desejados. O preço sugerido de venda é de R$ 3,49. O lançamento se junta a outros cinco sabores já existentes - Avelã com Cacau, Coco com Gotas de Cacau e Cereais, Mel e Cacau, Aveia com Leite e Maçã e Canela.

BelVita, biscoito, iogurte

BelVita, biscoito, iogurte

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss