Pepsi cria latas em homenagem aos festivais de música do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsi cria latas em homenagem aos festivais de música do Brasil

Com assinatura ?Pode ser Show. Pode ser Agora?, tradicional embalagem azul recebe a ilustração de uma guitarra, acompanhada por uma explosão de cores e logos dos eventos

Por | 07/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsi criou estampas em homenagem a alguns dos festivais de música que acontecerão no Brasil em 2015. Com a assinatura "Pode ser Show. Pode ser Agora", a tradicional lata azul recebeu a ilustração de uma guitarra, acompanhada por uma explosão de cores e dos logos dos eventos Festival de Verão, Planeta Atlântida e Lollapalooza.

A marca fará uma série de ações relacionadas ao tema ao longo do ano. As agências AlmapBBDO, Gael e Rapp são as responsáveis pelas ativações nos três eventos de música. A Pepsi já é parceira dos festivais há muitas edições.

Pepsi, Festival de música, embalagemPepsi, Festival de música, embalagem

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss