Kibon renova a identidade visual dos sorvetes Cornetto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kibon renova a identidade visual dos sorvetes Cornetto

Fabricante aposta em novo layout para reforçar o vínculo com os jovens. Logotipo recém-criado aparece nas embalagens, que ganharam cores mais vibrantes

Por | 07/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kibon renovou as embalagens de Cornetto para reforçar sua identidade jovem. Os rótulos ganharam cores mais vibrantes, além de novo logotipo. Entre os sabores preferidos dos consumidores estão ChocoMix, Sonho de Valsa e Crocante. A linha Cornetto está disponível em todo o Brasil, ao preço sugerido de R$ 5,25, nas regiões Sul e Sudeste, e R$ 4,75, nas regiões Norte e Nordeste.

Para estar sempre perto do público, a marca promove constantemente ações para estreitar o relacionamento. Entre as campanhas, o destaque fica com a máquina Cornetto Cupidity, que percorreu festas em São Paulo a fim de unir novos casais. No ano passado, a empresa foi patrocinadora oficial do lançamento de Spotify no Brasil, serviço de música digital que dá acesso a listas e sons do mundo inteiro.
 

Kibon, Cornetto, embalagem

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss