McDonald?s renova posicionamento, mas mantém ?Amo muito tudo isso? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald?s renova posicionamento, mas mantém ?Amo muito tudo isso?

Atualização ficará a cargo da agência Leo Burnett, que atuará em parceria com a BBD. Marca busca estimular conversa com o desenvolvimento de conteúdo mais elaborado

Por | 07/01/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s atualizou sua abordagem de Marketing e passa a focar no amor e positividade em sua comunicação. A renovação ficará a cargo da agência Leo Burnett, que atuará em parceria com a BBD, líder de criação da marca e responsável pelas campanhas nacionais. O tradicional slogan "Amo muito tudo isso" continua em evidência, mas dessa vez com destaque ao "Amo muito", que irá nortear também as ações em publicidade e mídias sociais. O objetivo será estimular conversas em torno do espírito do sentimento e com conteúdo mais elaborado.

A nova estratégia começou a ser veiculada dia três de janeiro nos Estados Unidos e conta com filme para TV e anúncios para digital. No curta, conhecidos rivais se encontram para compartilhar amor - como por exemplo Coyote e Papa Léguas, Smurfs e Gargamel e Batman e Coringa. Ao fim, aparece o mote "escolha amar".

Assista ao vídeo da campanha americana abaixo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss