Sorvetes Rochinha cria picolé com sabor do refrigerante Itubaína | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sorvetes Rochinha cria picolé com sabor do refrigerante Itubaína

Parceria com a Brasil Kirin, detentora da bebida, leva novidade aos consumidores de São Paulo. Produto será comercializado no estado durante todo o verão

Por | 07/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os apreciadores do refrigerante Itubaína, marca da Brasil Kirin, poderão degustar o sabor tutti-frutti em outro produto: no picolé. Uma parceria entre a fabricante e a Sorvetes Rochinha leva a novidade ao mercado paulista neste verão. O produto pode ser encontrado em centenas de pontos de venda que dispõem da marca de gelados. O sorvete será produzido em edição limitada e é feito, de fato, com o próprio refrigerante.

A ideia entre os diretores das duas empresas é resgatar os sabores da infância estreitando a relação entre os consumidores. O picolé tem o preço sugerido de R$ 4,50 e a embalagem baseada no rótulo da Itubaína Retrô e traz o logotipo da Rochinha. A ação foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, responsável pela comunicação do refrigerante, que idealizou a ação e assina, também, toda a comunicação do lançamento.

Rochinha, Itubaína, Parceria

Rochinha, Itubaína, Parceria
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss