Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Vodka Orloff cria perfil no WhatsApp para se aproximar do consumidor

Marca vai utilizar o aplicativo para compartilhar dicas, drinks, memes e músicas, estreitando o relacionamento com os clientes, por meio de despretensiosa consultoria

Por Roberta Moraes - 23/12/2014

A vodca Orloff amplia o canal de comunicação com os fãs por meio de um perfil no WhatsApp. No aplicativo, a marca pretende oferecer ao público jovem uma consultoria despretensiosa ao compartilhar dicas de drinks, arrumação da casa, trilha sonora, comidas e convites. O conteúdo será exclusivo e só poderão ter acesso maiores de 18 anos.

Para interagir com a empresa e conversar com ‘estagiário Senior da Orloff’, personagem conhecido do público nas redes sociais da marca, basta adicionar o número 11-97632-5678. O atendimento estará disponível durante duas horas não sequenciais, de segunda a sexta, das 9:30 às 19:30.

O novo espaço chega após o sucesso de views e interação da nova campanha da marca “Os 10 mandamentos da House Party”, postada no Facebook, em que o ator e humorista Edu Sterblitch ensina o passo a passo de como preparar uma verdadeira festa e curtir bons momentos com os amigos.

Orloff, Vodka, WhatsApp