Clientes da Reserva serão presenteados na primeira semana de 2015 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Clientes da Reserva serão presenteados na primeira semana de 2015

Para comemorar o aniversário de 450 anos do Rio, marca masculina oferecerá brindes em todas as compras feitas entre dois a quatro de janeiro em uma das 11 lojas da cidade

Por | 23/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca masculina Reserva entra na onda das comemorações pelos 450 anos do Rio de Janeiro e oferece brindes em todas as compras realizadas entre dois e quatro de janeiro. Entre os presentes estão itens que mostram o espírito do carioca, como ingresso de cinemas, museus e teatros, além de vale-hambúrguer, cerveja e sorvete. As vitrines das lojas serão adesivadas com a mensagem "Muito obrigado, Rio! Pela preferência. Pelo carinho. Pela companhia. Por nos aturar em 2014". A ação vai acontecer nas 11 unidades espalhadas pela Cidade Maravilhosa.

Recentemente, a marca carioca se envolveu em uma polêmica por conta do texto impresso no verso das etiquetas das camisas. A mensagem "Para entender melhor a simbologia de lavagem, acesse: www.usereserva.com/cuidadoscomaroupa. Ou dê para sua mãe. Ela sabe como fazer isso bem" foi taxado de machista e preconceituoso por alguns consumidores. A discussão que começou nas redes sociais ganhou espaço em outras mídias.

Na ocasião, a marca se explicou por meio de nota: "Gostaríamos - e temos por dever - de explicar que a nossa intenção com esse aviso é ressaltar que nenhum cuidado é tão especial quanto o cuidado de mãe. E que ninguém trata com tanto carinho da gente como elas. A última coisa que gostaríamos de transmitir é uma mensagem machista! Acreditamos que essa troca de opiniões é de extrema importância e ficaremos sempre muito atentos a ela".

Reserva, Rio450, Promoção

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss