Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Lacta lança novas latas presenteáveis de Sonho de Valsa e Ouro Branco

Com cinco novas versões inspiradas em diferentes personalidades, marca quer sugerir produto como o presente ideal para qualquer ocasião. Preço sugerido é de R$17

Por | 23/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lacta acaba de colocar no mercado novas opções de latas presenteáveis de Sonho de Valsa e Ouro Branco em edição especial. As embalagens já estão nas gôndolas em cinco versões inspiradas em personalidades diferentes: do romântico ao delicado, passando pelo clássico e arrojado. As marcas da Mondelēz Brasil quer sugerir o produto como opção de presente em qualquer data comemorativa. As embalagens de Sonho de Valsa contêm 11 bombons e as de Ouro Branco 10 unidades. O valor sugerido é de R$ 17,00.

A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países.

Lacta, Sonho de Valsa, Ouro Branco

Lacta, Sonho de Valsa, Ouro Branco

Leia também: Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

classe C | Comportamento do consumidor | Chocolates

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss