Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Sedex faz amigo oculto entre apresentadores de diferentes emissoras

Iniciativa mostra que empresa é capaz de realizar entrega em qualquer lugar com segurança e rapidez. Ação desenvolvida pela Artplan pôde ser acompanhada pelos usuários do Twitter

Por Roberta Moraes - 22/12/2014

Para mostrar que Sedex entrega em qualquer lugar, a marca promoveu um amigo oculto entre apresentadores de emissoras concorrentes. A ação começou no último domingo, no programa Domingo Legal, no SBT, e termina nesta segunda, durante o TV Fama, na Rede TV! A ação foi acompanhada pelo Twitter, rede social pela qual as personalidades relataram os momentos de envio e de recebimento dos presentes.

A iniciativa foi desenvolvida pela Artplan e teve como mote a mensagem "Papai Noel entrega presentes em todos os lugares do mundo. Mas só Sedex consegue entregar presentes até em emissoras concorrentes. Porque só Sedex é Sedex". O objetivo é aproximar ainda mais as pessoas e evidenciar a rapidez, segurança e agilidade do serviço.

Durante o programa Domingo Legal (do SBT), o apresentador Celso Portiolli enviou um presente à equipe da Hora do Faro, na Record. Dando sequência à brincadeira, Rodrigo Faro despachou um Sedex para Milton Neves do programa Terceiro Tempo, na Band. O apresentador enviou o último presente para Nelson Rubens e Flávia Noronha, do TV Fama, na RedeTV!

Sedex, amigo oculto, emissoras

Sedex, amigo oculto, emissoras

Leia também: Formas e vantagens de se utilizar um cliente oculto como avaliação externa. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Atendimento | Cliente Oculto | Transamérica | Shopper Experience | Quality