Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola faz ação com catadores e distribui presentes em São Paulo

Carroças se transformam em trenós repletos de presentes, que foram entregues no Centro da capital paulista. Iniciativa faz parte da campanha de Natal ?Faça alguém feliz?

Por | 22/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola promoveu ação com os catadores da cidade de São Paulo e transformou os trabalhadores em ajudantes de Papai-Noel. As carroças viraram trenós decorados, repletos de presentes, distribuídos no Centro da capital paulista. A iniciativa teve como base a campanha de Natal "Faça alguém Feliz". O vídeo "Trenó de Rua", que começa a ser veiculado nesta segunda-feira na internet, foi criado pela agência David e visa exaltar o trabalho dos catadores, que têm importante papel na cadeia de reciclagem, mas que muitas vezes não são valorizados pela sociedade. A marca apoia mais de 400 cooperativas de recicláveis brasileiras.

Nas imagens é possível acompanhar a alegria dos catadores, que vestidos com roupas especiais, empurram o carrinho iluminado e surpreendem a população com a entrega das lembranças. O filme foi gravado na noite do dia 12 de dezembro e fez com que muitas pessoas parassem seus afazeres para acompanhar a ação, que também tem o objetivo de incentivar a realização de pequenas ações que façam a diferença na vida de alguém. Assista ao vídeo da ação:

Leia também: Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Valor | Branding | Marca | Conteúdo | Posicionamento

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss