BRF expande atuação na Indonésia com uma joint venture | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BRF expande atuação na Indonésia com uma joint venture

Companhia se associou à Indofood para trabalhar o mercado asiático. Cada uma terá 50% de participação. Elas deverão investir, juntas, aproximadamente R$ 200 milhões

Por | 22/12/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BRF está expandindo a sua atuação em negócios de aves e alimentos processados para a Indonésia. A companhia criou uma joint venture com a Indofood para trabalhar o mercado asiático. A parceria representará a entrada da BRF no país, um mercado com mais de 250 milhões de habitantes e com significativo crescimento no consumo de proteínas. Cada uma das empresas terá participação de 50%.

Ainda sujeito ao cumprimento de determinadas condições precedentes a serem estabelecidas nos contratos definitivos, elas irão investir, em conjunto, aproximadamente US$ 200 milhões, nos próximos três anos. Esta operação está em linha com o plano estratégico da BRF de globalizar a companhia, acessando mercados locais, fortalecendo as marcas da holding, distribuindo e expandindo seu portfólio de produtos ao redor do globo.

BRF, Joint Venture, Indonésia, expansão de mercados

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss