Fry?s amplia cardápio de sanduíches e sela parceria com Diletto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fry?s amplia cardápio de sanduíches e sela parceria com Diletto

De olho no verão, rede desenvolve opções gourmet de hambúrgueres e amplia portfólio de milk shakes e sundaes em conjunto com a marca de sorvete premium

Por | 22/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede Fry´s amplia o cardápio para a nova estação, aumentando o portfólio de sanduíches e oferecendo opções de sorvete. Em parceria com a Diletto, a marca passa a vender sabores mais refrescantes de milk-shakes e sundaes de vanilla, chocolate e morango ou em bolas como sobremesa. Neste último formato, há as opções de chocolate, coco da malásia, panacotta com chocolate belga, morango, vanilla, limão siciliano e iogurte. 

Na linha de novos sanduíches, a marca desenvolveu hambúrgueres com ingredientes como shitake, honey mustard e molho de tabasco e apresentam versões mais "gourmet" e leves aos clientes, como o filé de peito de frango. As novas opções custam entre R$ 19,50 e R$ 29,50.

Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado de Sorvetes | Nestlé | Kibon | Sorvete | Paletas

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss