Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Fry?s amplia cardápio de sanduíches e sela parceria com Diletto

De olho no verão, rede desenvolve opções gourmet de hambúrgueres e amplia portfólio de milk shakes e sundaes em conjunto com a marca de sorvete premium

Por Roberta Moraes - 22/12/2014

A rede Fry’s amplia o cardápio para a nova estação, aumentando o portfólio de sanduíches e oferecendo opções de sorvete. Em parceria com a Diletto, a marca passa a vender sabores mais refrescantes de milk-shakes e sundaes de vanilla, chocolate e morango ou em bolas como sobremesa. Neste último formato, há as opções de chocolate, coco da malásia, panacotta com chocolate belga, morango, vanilla, limão siciliano e iogurte. 

Na linha de novos sanduíches, a marca desenvolveu hambúrgueres com ingredientes como shitake, honey mustard e molho de tabasco e apresentam versões mais “gourmet” e leves aos clientes, como o filé de peito de frango. As novas opções custam entre R$ 19,50 e R$ 29,50.

Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado de Sorvetes | Nestlé | Kibon | Sorvete | Paletas