Calvin Klein abre e-commerce no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Calvin Klein abre e-commerce no Brasil

Loja virtual é adaptada para o português, com preços convertidos para real e mesmo layout e funcionalidade do portal global da marca. Empresa investe em campanha nas mídias sociais

Por | 19/12/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Calvin Klein abriu seu e-commerce no Brasil. A loja virtual é adaptada para o português e inclui preços convertidos para o real e o mesmo layout e funcionalidade do portal global da marca. O site oferece recursos para desktop e celular, bem como integração com as redes sociais. Além disso, os internautas podem acessar as seções que desejam pela aba de divisão de categorias - jeans, underwear masculina e feminina, além de acessórios e produtos infantis.

A campanha de mídias sociais global "show #mycalvins" será visível em todo o e-commerce por meio de uma galeria de fotos gerada pelo usuário. O lançamento integra a estratégia de e-commerce de expansão global da Calvin Klein, Inc., que vai resultar na operação direta em mais de 20 países até o final de 2016.

Calvin Klein, e-commerce

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss