Häagen-Dazs inicia venda de sorvete em carrinhos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Häagen-Dazs inicia venda de sorvete em carrinhos

Objetivo da estratégia é impulsionar consumo de minicups no verão. Com layout moderno, display permite que os clientes visualizem facilmente os sete sabores disponíveis

Por | 19/12/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de sorvetes premium Häagen-Dazs inicia as vendas em carrinhos. A estratégia visa impulsionar a comercialização dos minicups no verão. A primeira unidade poderá ser encontrada no Shopping Morumbi, em São Paulo. A marca conta com 11 lojas espalhadas pelo Brasil e os produtos também são vendidos por grandes varejistas.

O moderno layout desenvolvido para a ativação permite que o consumidor visualize facilmente os sabores do produto, disponível em sete opções: Dulce de Leite, Macadâmia, Belgian Chocolate, Strawberry, Cookies & Cream, além da linha Secret Sensations, sorvetes exclusivamente recheados com calda cremosa, nos sabores Crème Brulée e Chocolat Fondant.

Häagen-Dazs, Sorvete, municups
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss