Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Häagen-Dazs inicia venda de sorvete em carrinhos

Objetivo da estratégia é impulsionar consumo de minicups no verão. Com layout moderno, display permite que os clientes visualizem facilmente os sete sabores disponíveis

Por Renata Leite - 19/12/2014

A marca de sorvetes premium Häagen-Dazs inicia as vendas em carrinhos. A estratégia visa impulsionar a comercialização dos minicups no verão. A primeira unidade poderá ser encontrada no Shopping Morumbi, em São Paulo. A marca conta com 11 lojas espalhadas pelo Brasil e os produtos também são vendidos por grandes varejistas.

O moderno layout desenvolvido para a ativação permite que o consumidor visualize facilmente os sabores do produto, disponível em sete opções: Dulce de Leite, Macadâmia, Belgian Chocolate, Strawberry, Cookies & Cream, além da linha Secret Sensations, sorvetes exclusivamente recheados com calda cremosa, nos sabores Crème Brulée e Chocolat Fondant.

Häagen-Dazs, Sorvete, municups