Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

P&G investe em promoção exclusiva para as regiões Norte e Nordeste

Companhia aposta nessa área do país com iniciativa voltada para o verão. Ação conta com a banda Aviões do Forró, que fará três shows para os consumidores

Por | 19/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Apostando no crescimento do mercado no Norte e Nordeste, a P&G lançou promoção de verão exclusiva para os consumidores das regiões. A ação "Aviões no Verão P&G" contará com a participação da banda "Aviões do Forró", embaixadora da companhia nesta área do Brasil. A iniciativa é para todas as marcas da fabricante comercializadas no país e disponibiliza ingressos para três apresentações exclusivas do grupo musical. Os shows acontecerão em março nas cidades de Fortaleza, Recife e Salvador.

Os consumidores das regiões metropolitanas dessas capitais poderão trocar cupons fiscais de compras por ingressos. Para isso, eles deverão comprovar R$ 50,00 na aquisição de produtos da marca. Já os moradores das demais cidades do Nordeste, além de Belém e Manaus, ao comprarem os itens, deverão se cadastrar no site da campanha para concorrer a uma viagem para assistir ao show. A promoção dá direito a um acompanhante e todas as despesas pagas. Recentemente, a companhia inaugurou um escritório em Recife para atender exclusivamente às duas regiões.

P&G, Aviões do Forró

P&G, Aviões do Forró

Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Promocional | Comportamento do Consumidor | Promoção

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss