Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Internautas escolhem estampas dos novos canivetes da Victorinox

Desenhos da linha Classic Edição Limitada 2015 será definida por votação popular, em concurso cultural. Empresa lançará coleção com os 10 melhores colocados

Por Priscilla Oliveira - 18/12/2014

A Victorinox abriu para votação popular as artes criadas por designers para o concurso que irá eleger os novos canivetes da linha Classic Edição Limitada 2015. Os internautas poderão escolher o desenho que mais agrada por meio da página do Facebook da marca. Após a primeira fase, que consistia no envio do material, apenas 35 foram escolhidos para a semifinal. Desses, 10 estamparão a coleção que será vendida ao longo de 2015.

A votação se encerra no dia dois de janeiro, e os participantes que votarem poderão ganhar uma mala Victorinox Travel Gear, da Coleção Spectra Dual-Access, ideal para viagens curtas. Além disso, os prêmios distribuídos entre os vencedores totalizam 40 mil euros. Essa é a quarta edição do concurso, que convida pessoas de todo o mundo para desenvolverem estampas.

Victorinox, concurso cultural

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Edição Limitada | Coca-Cola | PepsiCo | Danone | Bis