Elo oferece pagamento por smartphone em restaurantes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Elo oferece pagamento por smartphone em restaurantes

Plataforma online dispensa o uso do cartão e já está em funcionamento em projeto piloto. Empresa usa o APP MyCheck, disponível para Android e iOS e já usado em outros países

Por | 18/12/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Elo está oferecendo aos clientes de seu cartão a possibilidade de pagar contas de restaurantes parceiros pelo smartphone, sem a necessidade de apresentar o plástico. Para isso, o consumidor precisa baixar o aplicativo MyCheck, disponível para Android e iOS, e cadastrar os dados do cartão. Na plataforma, aparecem os estabelecimentos que aceitam o método de pagamento. Após realizar o check in no restaurante, é gerado um código de quatro dígitos, que deve ser informado ao garçom ou outro funcionário.

A Elo, bandeira criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, já iniciou o piloto com o APP, criado em Israel em 2010 e já em uso em cidades como Londres e Nova York. O objetivo é dar mais conforto e praticidade para o consumidor e, ao mesmo tempo, auxiliar o comércio a acelerar o giro das mesas e a proporcionar uma experiência memorável ao cliente. A ferramenta também permite um conhecimento mais aprofundado sobre as pessoas que utilizarem os serviços do estabelecimento.

Os restaurantes, bares, lanchonetes ou quiosques que quiserem aderir ao aplicativo devem acessar o site da plataforma MyCheck.

Elo, cartão, pagamento mobile

Leia também: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Celular | Aplicativo | Digital | Smartphone

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss