Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Bacalhau da Noruega lança página especial de fim de ano

Companhia aproveitou a proximidade com o Natal, período de alto consumo de seus produtos, para colocar canal no ar, com receitas, vídeos, dicas e artigos relacionados ao prato

Por Renata Leite - 18/12/2014

O Bacalhau da Noruega aproveitou a proximidade com o Natal, período de alto consumo de seus produtos, para lançar uma página especial de fim de ano. Nela, estão reunidos receitas de pratos especiais, com vídeos mostrando o passo a passo da execução, artigos e dicas de como escolher o melhor bacalhau, dessalga-lo e cortá-lo. Há ainda curiosidades sobre a história do uso culinário do peixe, uma tradição herdada dos colonizadores portugueses.

Para promover o site, a companhia está investindo em uma campanha online, direcionada para o Facebook, e-mail Markeitng e o Google AdWorks. A assinatura do site e da campanha é da agência carioca BBlender.

Natal, bacalhau, Bacalhau da Noruega

Leia também: Intenções de compra dos brasileiros no Natal 2014. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Natal | Comportamento do Consumidor | Compras de Natal