Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Heineken inaugura bar conceito no Brasil

Unidade é a primeira na América Latina e a quinta no mundo. Espaço está localizado no Aeroporto de Guarulhos e propõe um começo de viagem diferente aos consumidores

Por Renata Leite - 17/12/2014

A Heineken inaugura, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, seu primeiro bar conceito no país, o Living Heineken. O estabelecimento também é pioneiro na América Latina, embora a marca já conte com outros quatro espaços do tipo no mundo. A iniciativa propõe que os consumidores comecem suas viagens de uma maneira diferente. Além do Brasil, a Heineken também possui bares conceitos em terminais dos Emirados Árabes, dos Estados Unidos, da Holanda e da Nigéria.

O espaço conta com um painel de LED interativo com indicadores do status dos voos e serviços que informam aos passageiros detalhes das partidas. Os jogos americanos para apoio dos pratos e copos, por exemplo, mostrarão a distância e tempo estimado entre o bar e os portões de embarque. O objetivo é deixar o cliente o mais tranquilo possível e proporcionar a melhor experiência de consumo.

Com área de 234 metros quadrados e capacidade para receber até 90 pessoas, o bar conceito da Heineken será operacionalizado pelo Grupo Fit que há 14 anos opera outras marcas como Bar Aurora, She Rocks, St. George’s Pub e o Pasquim Bar e Prosa. Além de cerveja e chope da marca, o local vai oferecer um cardápio assinado pelo chef Gabriel Stephan. O espaço oferecerá ainda wi-fi gratuito.

Heineken, loja conceito, cerveja

Heineken, loja conceito, cerveja