Nissan e Shell dão carro zero em promoção conjunta | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nissan e Shell dão carro zero em promoção conjunta

Clientes que realizarem a troca de óleo em uma concessionária da montadora e usarem o lubrificante Motor Oil SN 10W-40 ou comprarem quatro produtos podem concorrer ao prêmio

Por | 17/12/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nissan e a Shell firmaram parceria para lançar a ação promocional "Troca Premiada", que irá sortear um New March 2015 novo entre os clientes que efetuarem a troca do óleo do carro em uma revendedora da montadora até o fim de fevereiro. A iniciativa tem abrangência nacional e envolve toda a rede de concessionárias.

A troca pode estar ou não inclusa em uma revisão periódica obrigatória, com o lubrificante Motor Oil SN 10W-40, produzido pela Shell especialmente para a Nissan. Quem comprar quatro frascos de um litro deste produto também poderá concorrer. Cada aquisição ou serviço dá direito a um cupom. Ele vem com um código, que deverá ser cadastrado junto com os dados do cliente no site exclusivo da campanha até o dia seis de março.
 

Nissan, Shell, prêmio

Leia também: Novos compradores de automóveis. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Automóveis | Geração Y | Comportamento do Consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss