Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Nissan e Shell dão carro zero em promoção conjunta

Clientes que realizarem a troca de óleo em uma concessionária da montadora e usarem o lubrificante Motor Oil SN 10W-40 ou comprarem quatro produtos podem concorrer ao prêmio

Por Renata Leite - 17/12/2014

A Nissan e a Shell firmaram parceria para lançar a ação promocional “Troca Premiada”, que irá sortear um New March 2015 novo entre os clientes que efetuarem a troca do óleo do carro em uma revendedora da montadora até o fim de fevereiro. A iniciativa tem abrangência nacional e envolve toda a rede de concessionárias.

A troca pode estar ou não inclusa em uma revisão periódica obrigatória, com o lubrificante Motor Oil SN 10W-40, produzido pela Shell especialmente para a Nissan. Quem comprar quatro frascos de um litro deste produto também poderá concorrer. Cada aquisição ou serviço dá direito a um cupom. Ele vem com um código, que deverá ser cadastrado junto com os dados do cliente no site exclusivo da campanha até o dia seis de março.
 

Nissan, Shell, prêmio

Leia também: Novos compradores de automóveis. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Automóveis | Geração Y | Comportamento do Consumidor