Rihanna é a nova Diretora Criativa da Puma | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rihanna é a nova Diretora Criativa da Puma

Cantora não só participará de eventos da marca alemã, como também terá poder de influência nas coleções, criando novos produtos ou customizando clássicos

Por | 17/12/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A cantora Rihanna é a nova Diretora Criativa da Puma. Ela foi escolhida como rosto da categoria feminina da marca alemã, que já contava com o velocista Usain Bolt como embaixador. A estrela representará a área de treinamento de mulheres, com o objetivo de reforçar a presença da companhia no universo do futebol, da corrida e do automobilismo.

Rihanna foi selecionada por conta de seu perfil global, carisma, individualidade e ambição. A cantora não só participará de eventos da marca, como também terá poder de influência nas coleções, criando novos produtos ou customizando clássicos da fabricante. Ela assume o posto a partir do início do próximo ano.

Puma, Rihanna, embaixador

Puma, Rihanna, embaixador

Leia também: 7 hábitos de pessoas criativas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Inovação | Perfil | Criação

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss