Imaginarium aposta em vitrine segmentada para o Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Imaginarium aposta em vitrine segmentada para o Natal

Rede busca ajudar na escolha dos mimos para cada perfil de presenteado: ?ele?, ?ela?, ?seu amor? e ?amigo oculto?. Marca sempre investe nesse canal de comunicação com consumidor

Por | 17/12/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para este Natal, a Imaginarium aposta na vitrine segmentada. No espaço, os clientes poderão visualizar com facilidade "presentes pra elas", "presentes pra eles", "presentes pro seu amor" e "presentes pro seu amigo secreto". A intenção é agilizar e auxiliar a escolha de consumidores que vão aos shoppings com uma check list de mimos a serem adquiridos. Na loja, há opções de produtos para uso pessoal, papelaria, viagens, decoração e beleza.

A marca costuma investir na vitrine durante todo ano, como um importante canal de comunicação com o consumidor. No Dia dos Namorados, a decisão por incentivar o sexo seguro, colocando camisinhas na frente das lojas, acabou censurada no Shopping Iguatemi Brasília. No início do ano, a rede postou na iluminação como diferencial, transportando o cliente para uma floresta. Veja abaixo a vitrine censurada:
 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss