Últimas Notícias

Ao vivo - #SATURDAYLIVES - Varejo e E-commerce em tempos de Pandemia!
Publicidade
Publicidade
Marca

Heineken amplia linha premium de cervejas Xingu

Bebida chega ao mercado com identidade visual repaginada e design da embalagem mais moderna nas novas versões Premium Gold, Unique Red e Original Black

Por Priscilla Oliveira - 17/12/2014

A Heineken investiu em mudanças no rótulo e portfólio da cerveja Xingu. A bebida chega ao mercado com identidade visual repaginada e design da embalagem mais moderna nas novas versões Premium Gold (American Lager), Unique Red (Red Lager) e Original Black (Sweet Stout). Todas as garrafas são long neck, com 355ml. A novidade chega para atender a uma necessidade do consumidor por cervejas especiais, com novos sabores e possibilidades de harmonização.

A Premium Gold possui notas de lúpulo herbal, indicada para beber junto com pratos e comidas leves, como saladas, carnes brancas e petiscos salgados. Já a Unique Red possui uma tonalidade âmbar avermelhada com caráter maltado que lembra caramelo e toffee, com sabor adocicado para fazer par com carne e alimentos condimentados. A tradicional Original Black tem coloração preta e aromas que lembram café, chocolate e caramelo. Por ser doce com toques amargos, ela combina com pratos intensos como carne de cordeiro, feijoada e sobremesas.

Heineken, Xingu, cervejas especiais

Leia também: Cervejas especiais – mercado promissor para pequenos empreendedores. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Bebida | Premium | Cerveja