Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Skol cria aventura para consumidor comum

Jornada de jovem, que se vê diante de inúmeros desafios e situações inusitadas, transforma-se em vídeo de um só take. Iniciativa dá início a nova assinatura da marca

Por | 16/12/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Skol deu início a sua nova assinatura "Viva Redondo" com um vídeo gravado com um consumidor comum e em um único take. O jovem foi selecionado após diversas provas realizadas com candidatos que não eram atores. O teste final ocorreu em um bar, no qual um botão vermelho apareceu na mesa e, ao apertá-lo, iniciava a aventura.

O jovem começa então a ser conduzido por diversos ambientes. Chega a ficar preso num elevador com Deborah Secco e participa de um jogo em que bonecos lutam boxe - um comandado por ele e outro por Mike Tyson. A jornada do anônimo culmina com um salto de paraquedas. Toda a experiência virou um vídeo de quatro minutos, disponível na internet.

Por meio da aventura vivida por Caio Miranda, a marca pretende incentivar os consumidores a aceitarem convites e viverem situações surpreendentes. A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi. Assista ao resultado:

Leia também: 20 ações que fazem da Skol a marca mais valiosa do país. Estudo no Mundo do Marketing Inteligência.

Posicionamento | Branding | Bebidas | Marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss