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Skol cria aventura para consumidor comum

Jornada de jovem, que se vê diante de inúmeros desafios e situações inusitadas, transforma-se em vídeo de um só take. Iniciativa dá início a nova assinatura da marca

Por Renata Leite - 16/12/2014

A Skol deu início a sua nova assinatura “Viva Redondo” com um vídeo gravado com um consumidor comum e em um único take. O jovem foi selecionado após diversas provas realizadas com candidatos que não eram atores. O teste final ocorreu em um bar, no qual um botão vermelho apareceu na mesa e, ao apertá-lo, iniciava a aventura.

O jovem começa então a ser conduzido por diversos ambientes. Chega a ficar preso num elevador com Deborah Secco e participa de um jogo em que bonecos lutam boxe – um comandado por ele e outro por Mike Tyson. A jornada do anônimo culmina com um salto de paraquedas. Toda a experiência virou um vídeo de quatro minutos, disponível na internet.

Por meio da aventura vivida por Caio Miranda, a marca pretende incentivar os consumidores a aceitarem convites e viverem situações surpreendentes. A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi. Assista ao resultado:

Leia também: 20 ações que fazem da Skol a marca mais valiosa do país. Estudo no Mundo do Marketing Inteligência.

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