Mentos amplia sabores da linha de goma de mascar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mentos amplia sabores da linha de goma de mascar

Novidade traz mix de frutas silvestres - cereja, amora, morango, cranberry, framboesa e blueberry. Produto foi criado como estratégia para impulsionar as vendas da linha de garrafa

Por | 16/12/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mentos ampliou seu portfólio de gomas de mascar com a inclusão do sabor mix de frutas silvestres (cereja, amora, morango, cranberry, framboesa e blueberry). A Mentos Pure Fruit Berries contém 99% de recheio de fruta e não possui adição de açúcar. A marca trouxe o sabor que vem se destacando entre a preferência dos consumidores como estratégia para impulsionar as vendas da versão garrafa, formato que recebe a novidade.

O produto vem com 28 unidades e já está à venda nos principais pontos, como supermercados, lojas de conveniência, padarias, empórios e mercearias, ao preço sugerido de R$ 8,95. Outros sabores disponíveis são Fresh Mint, Fresh Wintergreen, Fruit Morango, Ice, White e UP2U Mint e Tutti Frutti.

Mentos, Perfetti Van Melle, portfólio

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss