Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Diletto e Do Bem respondem ao Conar

Sorveteria afirma que pretende seguir as recomendações da entidade, enquanto marca de sucos ressalta o arquivamento do processo. Ambas se manifestaram por meio de nota

Por Renata Leite - 15/12/2014

Após o resultado do julgamento do Conar em relação às peças publicitárias de Diletto e Do Bem, as empresas divulgaram notas em resposta à entidade.

A sorveteria, que já havia admitido que a história do avô do Fundador da marca era fantasiosa, afirmou que pretende seguir as recomendações do Conar. A entidade solicitou a mudança na comunicação em embalagens e peças de publicidade.

Já a Do Bem ressaltou em sua nota o fato de o processo ter sido arquivado sem nenhuma recomendação. Leia as respostas na íntegra:

Diletto
"A respeito da representação junto ao Conar, a Diletto informa que ainda não foi notificada oficialmente pelo órgão regulador da decisão. No entanto, com base no que foi exposto e discutido após o processo decisório, a empresa declara que pretende seguir as recomendações do Conar, órgão que respeita e reconhece como entidade reguladora".

Do Bem
"O Conar - Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária - arquivou o processo neste momento, sobre a comunicação do suco de laranja integral da do bem ou seja, a empresa comprovou mediante documentos que suas histórias condizem com a realidade. Enfatizamos ainda que o suco de laranja integral do bem possui todos os registros aprovados pelos órgãos governamentais competentes, que atestam a qualidade e classificação integral do produto, sendo comercializado há seis anos".

Conar, Diletto, Do Bem