O Boticário cria pontos de venda móveis neste Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário cria pontos de venda móveis neste Natal

Marca transforma caminhões em caixas de presentes gigantes com espaço para experimentação de produtos e venda de kits criados para a comemoração. Veículos percorrerão 45 cidades

Por | 15/12/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário transformou caminhões em caixas de presentes gigantes para funcionarem como pontos de venda móveis. Os veículos estão percorrendo 45 cidades brasileiras nos meses de novembro e dezembro. Os espaços contam com áreas de experimentação de produtos e venda de kits de presentes criados para a comemoração.

Os caminhões seguem nas ruas até o próximo dia 21. O Boticário lançou 25 kits presente com marcas consagradas pelo público, além de acessórios exclusivos. As opções buscam se adequar aos diversos bolsos dos brasileiros.
 

O Boticário, Natal

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss