Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro propõe práticas de processos de negociação empresarial

Obra tem o propósito de orientar profissionais a planejar e agir estrategicamente, buscando adaptar suas organizações às constantes mudanças do ambiente e à nova lógica do mercado

Por | 15/12/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os principais conceitos do processo de negociação empresarial e as novas ferramentas de solução de conflitos são os temas do livro "Negociação Empresarial: estratégias, técnicas e ferramentas práticas para melhorar seus resultados", publicado pela Editora Saraiva. A obra, dos autores Fernando Filardi e Eduardo Murad, tem o propósito de orientar profissionais a planejar e agir estrategicamente buscando adaptar suas organizações às constantes mudanças do ambiente e à nova lógica do mercado, além de desenvolver a habilidade crítica de negociação, imprescindível para a sobrevivência pessoal e empresarial.

Profissionais de diversas áreas e cargos podem aprender lições práticas para o dia a dia de suas carreiras, como compradores e vendedores, diretores e gerentes de empresas públicas e privadas dos ramos de administração, economia, engenharia, contabilidade e advocacia. Os assuntos abordados no livro passam pelas Habilidades Comportamentais de um bom negociador, o Processo e as Fases da Negociação, como identificar os Estilos dos Negociadores, como utilizar as Estratégias e Táticas de Negociação, como utilizar a Flexibilidade na Negociação, como Fazer Concessões e como atuar em Negociações Virtuais.

Cada capítulo oferece atividades e dinâmicas visando reforçar na prática as técnicas de negociação. O lançamento do livro acontecerá nesta segunda, dia 15 de dezembro, às 19h, no auditório do Ibmec, campus Centro, no Rio de Janeiro.

Livro, negociação empresarial, Ibmec

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss