Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Creps chega ao Rio de Janeiro com a inauguração de quatro novas lojas

Rede mineira de crepes inaugura quatro franquias na Cidade Maravilhosa. Unidades serão abertas nos shoppings Downtown, Barrashopping, Metropolitano e Nova América

Por Roberta Moraes - 15/12/2014

A rede mineira Creps começa a operar no Rio de Janeiro a partir da próxima sexta-feira, dia 19, quando a primeira das quatro franquias será inaugurada. Serão três restaurantes abertos na Zona Oeste, nos shoppings Downtown, Barrashopping e Metropolitano e uma na zona norte, no Nova América. O Rio de Janeiro é um dos grandes focos da expansão da rede que deve fechar 2014 com 30 unidades abertas, o que representa 100% de crescimento.

A Creps possui franquias instaladas nas praças de alimentação em shoppings de Minas Gerais, São Paulo, Espirito Santo e na cidade de Macaé, no Norte Fluminense. A rede possui dois modelos de negócio: quiosque para praças de alimentação e lojas de rua. O investimento varia entre R$ 120 mil a R$ 450 mil.

Dentro do conceito fast food, a rede de franquias aposta no público interessado em alimentação saudável por conta da massa fina e nas diversas opções de recheio. No restaurante é possível personalizar o prato, que pode ser salgado ou doce, escolhendo entre mais de 30 opções de recheios (proteínas, legumes, verduras, grãos, temperos).

Creps, Franquia, Crepes

Leia também: Mercado de franquias super aquecido gera novas oportunidades. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Franquias | Expansão | Mercado | Potencial de mercado